segunda-feira, 25 de julho de 2011

OMG!

hoje olhando umas comunidades  no orkut  sobre a Mariana Sampaio percebi que tem muitas pessoas que a amam como tem muitas que a odeia.
e em uma dessas comunidades  me interresei por uma que se chama PIORES FOTOS  MARIANA SAMPAIO  e vi umas fotos muiitoo engraçadas e algumas realmente ruins  ''fato'' até que vi uma  que fiquei muiitoo chocada, pq ela deveria dar o exemplo já que muitas a seguem e ela é a princesinha da capricho.
vcs lembram daquele vídeo da Miley Cyrus fumandando uma substancia alucinogena em um tipo de cachimbo tradicional da india,marrocos e etc.
então a Mariana Sampaio e esse carinha aí está soprando uma maresia na boca da Mariana .  OMG! estou falando sério e aqui  esta a foto para provar.

PS..esse não é um blog de fofocas apenas postei isso porque achei horrivel essa atitude deles porque eu até sigo eles no twitter apesar de achar o blog muiito chato.
twiter..LOLA_PELITTZ

4 comentários:

  1. seu blog esta otimo (mesmo so as tres postagens que eu vi kk)
    mais mesmo assim adorei esses posts
    ja estou te seguindo,visita meu blog e se gostar segue tambem

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nao sei se e verdade a foto o se e montagem,pq tipo ta faltando pedaço do nariz dela
    nao sou fan dela mais tambem nao gosto de criticar uma pessoa que eu nem conheço(como faz esse blog das piores fotos da marianna sampaio)

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que for montagem, isso e narguile e nao tem nada de alucinogino nisso.

    ResponderExcluir
  4. nuss isso é narguile, não é alucinogino ¬¬'

    ResponderExcluir